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O ano novo está chegando!

Marketing de influenciadores sob escrutínio

No ano passado, Mediakix reportado que a indústria de marketing de influenciadores online valerá de US$ 5 a US$ 10 bilhões até 2020. Para uma perspectiva, a receita de anúncios do Google em 2017 foi de US$ 93 bilhões. Os influenciadores ganharam bastante força, mas suas campanhas são difíceis de medir.

Marketing de influenciadores sob escrutínio

A FTC e agências de aplicação da lei estão acompanhando de perto esse novo mercado. Os influenciadores online estão sob os holofotes pelos motivos errados ultimamente. Tornou-se comum para alguns dos chamados influenciadores comprar seguidores falsos nas redes sociais e, assim, enganar abertamente as empresas para pagá-los por pregar para bancos vazios.

Os anunciantes perdem uma estimativa $ 100 milhões por ano para falsos influenciadores. Os influenciadores geralmente não cumprem as diretrizes da FTC ao promover produtos e serviços patrocinados. Muitos deles nem divulgam que estão postando conteúdo pago. Isso é ilegal.

Grandes gafes, não tão engraçadas

Personalidades famosas da internet entraram em conflito com a Polícia do Twitter por erros tolos cometidos ao postar conteúdo patrocinado. Marques Brownlee soltou uma bomba quando ele pegou e chamou Gal Gadot para twittando de um iPhone enquanto promove um dispositivo Huawei. Vários outros influenciadores foram apontados por cometer o mesmo erro. Portanto, a questão é: os influenciadores online são confiáveis? Suas opiniões são críveis quando estão apenas nisso pelo dinheiro?

Ao criar seu primeiro aplicativo, você provavelmente se fará as mesmas perguntas ao descobrir como promovê-lo. Não é incomum que a maioria dos desenvolvedores iniciantes não tenha dinheiro suficiente para uma campanha de lançamento de publicidade paga padrão. A ideia de uma postagem viral de um influenciador por uma fração menor do custo é muito atraente.

Influenciadores genuínos com muitos seguidores são caros e têm seus calendários de conteúdo preenchidos com bastante antecedência. Como resultado, você deve escolher entre um grupo de influenciadores desconhecidos e não verificados que podem ser totalmente falsos. Nós escrevemos um profundo blog sobre como você pode promover corretamente seu aplicativo. Tire algum tempo para lê-lo.

Decisão do procurador-geral de Nova York

A Procuradoria-Geral de Nova York divulgou um afirmação no mês passado sobre um acordo feito com Devumi. A procuradora-geral Letitia James anunciou o acordo precedente decorrente da atividade ilegal da Devumi LLC e empresas relacionadas (“Devumi”).

A Devumi LLC e empresas relacionadas (“Devumi”) estavam sob investigação pela venda de seguidores falsos, “curtidas” e visualizações em plataformas de mídia social, incluindo Twitter e YouTube, usando atividades falsas de contas falsas. Esta é a primeira vez que uma agência de aplicação da lei considera ilegal a venda de engajamento falso na mídia social e o uso de identidades roubadas para atividades online. É apenas uma questão de tempo até que repressões semelhantes comecem a acontecer em todo o mundo.

O que o acordo não aborda é o destino de quem compra esses seguidores falsos. Muitas empresas vendem curtidas, seguidores e avaliações de aplicativos nas redes sociais. A repressão será estendida a seus clientes? Há boas chances de que isso simplesmente aconteça. Seria pior se você comprasse seguidores falsos conscientemente. Melhor prevenir do que remediar.

policiamento da internet

Policiar a internet é um trabalho extremamente difícil, mas que se torna mais fácil a cada ano, à medida que as tecnologias evoluem para enfrentar os novos desafios. o revolução blockchain está prometendo tornar o roubo de identidade e contas online falsas como memórias distantes do início do século 21. Como a Internet é agora facilmente o mercado global mais importante, devemos a nós mesmos garantir sua segurança e transparência.

Você deve trabalhar com um influenciador online?

Há momentos em que trabalhar com um influenciador online é muito benéfico. Governos e empresas em todo o mundo trabalham com influenciadores para ajudar a promover suas organizações. As Nações Unidas, por exemplo, têm embaixadores para a paz, o saneamento e uma série de outras questões que os preocupam fortemente. Da mesma forma, as empresas têm embaixadores da marca para promover seus produtos.

A grande diferença entre eles e a maioria das pequenas empresas, no entanto, é que eles examinam minuciosamente seus possíveis influenciadores. Outra diferença é que eles têm um plano de longo prazo para trabalhar com essas pessoas. Estas não são transações únicas para meras mensagens ou nomes pagos. Há um planejamento sério nessas campanhas.

Portanto, se você está pensando em trabalhar com um influenciador, talvez queira pensar em mais do que apenas uma mensagem. Lembre-se, ser vendedor pode arruinar sua marca. Envolva seu público de forma significativa e eles o seguirão de bom grado.

Como identificar influenciadores genuínos com seguidores reais

Marketing de Influência
A indústria de marketing de influenciadores valerá de US$ 5 a US$ 10 bilhões até 2020.

Pessoas sem escrúpulos estão usando bots para angariar curtidas e seguidores nas redes sociais; alguns estão tão desesperados que clonam perfis de pessoas reais e usam essas contas falsas para seguir seus próprios perfis sociais. Então, como você saberia quem é um influenciador legítimo com seguidores reais?

É bem fácil, na verdade. Verifique o engajamento em suas postagens. Bots não sabem como fazer conversas significativas. Eles podem curtir e seguir, mas nunca interagem de forma significativa. Seu próximo passo é reservar um tempo para verificar alguns dos perfis de seus seguidores. Passe por cerca de 20-30 contas. Se algo estiver errado, você notará a tendência muito rapidamente. Se depois de fazer essas verificações tudo parecer normal, você encontrou um influenciador genuíno.

Quanto você deve gastar com um influenciador?

Esta é uma área cinzenta. Não há como saber quanto vale um influenciador. Somente você e eles podem decidir quanto é razoável. A maneira mais fácil de determinar quanto é um preço justo é perguntando pelos resultados de campanhas anteriores. Verifique os objetivos da sua campanha e decida quanto você está disposto a pagar para alcançá-los. Não tenha medo de negociar.

O marketing de influenciadores pode ser uma ótima maneira de promover seu Androme aplicativo. Você só precisa ter um plano cuidadosamente definido.

Resumindo

Trabalhar com os influenciadores certos pode trazer enormes benefícios para o seu negócio de aplicativos. Você terá acesso aos seguidores deles e também criará seus próprios seguidores. E lembre-se, Um relacionamento de longo prazo com seu influenciador sempre renderá melhores resultados do que uma postagem única.

Você já tentou trabalhar com um influenciador para promover seu Androme aplicativo?

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