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O ano novo está chegando!

Melhor ferramenta de análise de aplicativos para 2021

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Melhor ferramenta de análise de aplicativos para 2020

[/vc_column_text][vc_row_inner column_margin=”default” column_direction=”default” column_direction_tablet=”default” column_direction_phone=”default” text_align=”left”][vc_column_inner column_padding=”sem preenchimento extra” column_padding_tablet=”herdar” column_padding_phone= ”herdar” column_padding_position=”todos” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”nenhum” column_border_radius=”nenhum” column_link_target=”_self” gradient_direction=”left_to_right” overlay_strength=”0.3″ largura=”1/1″ tablet_width_inherit=”default” column_border_width=”none” column_border_style=”solid” bg_image_animation=”none”][vc_column_text]Você não pode medir o que não monitora. Além disso, tudo o que não é observado não pode crescer. O mesmo princípio se aplica aos seus aplicativos móveis.
Este artigo é para você se;

[/vc_column_text][vc_column_text]1.Você é um desenvolvedor de aplicativos. E você quer dimensionar suas instalações de aplicativos no Google Play de maneira mais rápida e inteligente.[/vc_column_text][vc_column_text]2. Você já possui um ou mais App(s) na play store. Mas você está procurando otimizar o desempenho do seu aplicativo.
Você está procurando maneiras melhores e inovadoras de comercializar seu aplicativo.
[/vc_column_text][vc_column_text][sc name=”cpg_wallapapers_1200x250″ ][/vc_column_text][vc_column_text]No Andromo, estamos empenhados em fornecer informações valiosas.
Isso permitirá que você obtenha o melhor do seu aplicativo. Uma coisa é criar um aplicativo. É uma coisa diferente para criar um sucesso. Por definição, a análise de aplicativos é um sistema de dados. Ele coleta informações sobre o engajamento do usuário, dispositivos ativos. Ele também coleta dados sobre retenção.
[/ Vc_column_text] [vc_column_text]Essas ferramentas de análise de aplicativos móveis permitem que você faça o seguinte:
Avalie os efeitos das alterações ou atualizações do aplicativo na experiência do usuário.
Com este tipo de dados, você consegue coletar as informações que irão promover o tempo de retenção do usuário em seu App. Você também consegue identificar dados demográficos que estão interagindo mais com seu aplicativo. Tudo isso fornece dados acionáveis ​​para marketing e, em última análise, impulsiona o ROI.
[/ Vc_column_text] [vc_column_text]

Admob

[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner column_margin=”default” column_direction=”default” column_direction_tablet=”default” column_direction_phone=”default” text_align=”left”][vc_column_inner column_padding=”sem preenchimento extra ” column_padding_tablet=”herdar” column_padding_phone=”herdar” column_padding_position=”todos” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”nenhum” column_border_radius=”nenhum” column_link_target=”_auto” gradient_direction=”esquerda para a direita” overlay_strength=”0.3 ″ width=”1/1″ tablet_width_inherit=”padrão” column_border_width=”nenhum” column_border_style=”sólido” bg_image_animation=”nenhum”][vc_column_text]Você não pode medir o que não monitora. Além disso, tudo o que não é observado não pode crescer. O mesmo princípio se aplica aos seus aplicativos móveis.
Este artigo é para você se:[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner column_margin=”default” column_direction=”default” column_direction_tablet=”default” column_direction_phone=”default” text_align=”left”][vc_column_inner column_padding =”sem preenchimento extra” column_padding_tablet=”herdar” column_padding_phone=”herdar” column_padding_position=”todos” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”nenhum” column_border_radius=”nenhum” column_link_target=”_self” gradient_direction= ”left_to_right” overlay_strength=”0.3″ width=”1/1″ tablet_width_inherit=”default” column_border_width=”none” column_border_style=”sólido” bg_image_animation=”none”][fancy-ul icon_type=”standard_dash” color=”Accent- Cor” alinhamento=”espaçamento” à esquerda=”padrão”]1. Você é um desenvolvedor de aplicativos. E você está procurando dimensionar suas instalações de aplicativos no Google Play de maneira mais rápida e inteligente.

2.Você já possui um ou mais App(s) na play store. Mas você está procurando otimizar o desempenho de seu aplicativo. ”][vc_column_inner column_padding=”sem preenchimento extra” column_padding_tablet=”herdar” column_padding_phone=”herdar” column_padding_position=”todos” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”nenhum” column_border_radius=”nenhum” column_link_target= ”_self” gradient_direction=”left_to_right” overlay_strength=”0.3″ width=”1/1″ tablet_width_inherit=”default” column_border_width=”nenhum” column_border_style=”sólido” bg_image_animation=”nenhum”][vc_column_text] Na Andromo, estamos empenhada em fornecer informações valiosas.
Isso permitirá que você obtenha o melhor do seu aplicativo. Uma coisa é criar um aplicativo. É uma coisa diferente para criar um sucesso. Por definição, a análise de aplicativos é um sistema de dados. Ele coleta informações sobre o engajamento do usuário, dispositivos ativos. Ele também coleta dados sobre retenção.
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[/vc_column_text][vc_column_text]Avalie os efeitos das alterações ou atualizações do aplicativo na experiência do usuário.
Com este tipo de dados, você consegue coletar as informações que irão promover o tempo de retenção do usuário em seu App. Você também consegue identificar dados demográficos que estão interagindo mais com seu aplicativo. Tudo isso fornece dados acionáveis ​​para marketing e, em última análise, impulsiona o ROI.
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Adobe analytics

[/vc_column_text][vc_column_text]A Adobe tem a reputação de lançar produtos de alta qualidade com interface profissional e fácil de usar. Suponha que você esteja procurando uma das melhores ferramentas de análise no aplicativo que fornece as melhores análises e visualizações do setor sobre o envolvimento do usuário. Nesse caso, o Adobe Analytics é para você. O que torna a análise da Adobe incrivelmente única é seu recurso de análise preditiva. Sua capacidade de acompanhar todo o envolvimento do cliente em todas as partes do aplicativo o torna robusto.
[/vc_column_text][vc_column_text]O produto apresenta ferramentas para rastreamento de aquisição de clientes, rastreamento de aquisição de campanha por meio de multitoque sequencial e análise e geração de relatórios de atribuição de reengajamento. Além disso, o produto apresenta uma análise de fluxo que permite ver onde os visitantes saíram ou continuaram em uma sequência predefinida de páginas. Isso é extremamente útil se você quiser acompanhar como os visitantes estão interagindo com as atualizações do seu aplicativo. [/vc_column_text][vc_column_text]

Amplitude

[/vc_column_text][vc_column_text]Amplitude oferece uma variedade de recursos projetados para ajudá-lo a rastrear o comportamento do usuário com seu aplicativo ao longo do tempo. Portanto, este produto é para você, se deseja obter detalhes visuais da jornada completa do usuário com seus produtos digitais, incluindo aplicativos móveis. Este produto tem como objetivo aumentar o valor da vida útil, o engajamento e a retenção do usuário por meio de relatórios analíticos avançados.
[/vc_column_text][vc_column_text]O produto também visa permitir que você entenda as experiências da vida real com seu aplicativo, por que e como melhorar os recursos do seu aplicativo em termos de atualizações. Além disso, a ferramenta integra-se facilmente com suas pilhas de tecnologia existentes e fluxos de trabalho existentes. Ele também fornece recomendações e insights para melhorias.[/vc_column_text][vc_column_text]O Amplitude também fornece insights sobre suas campanhas de melhor desempenho para acompanhar seu KPI e medir o impacto de lançamentos e campanhas de novos produtos. Por último, mas não menos importante, este produto possui um dos melhores sistemas de suporte ao cliente existentes.

[/ Vc_column_text] [vc_column_text]

Amplitude

[/vc_column_text][vc_column_text]Se você deseja detectar análises de desempenho ocultas em suas campanhas de publicidade e monetização em seu aplicativo, Appannie é para você. Essa ferramenta oferece acesso a painéis intuitivos, ferramentas avançadas de normalização e dados de mais de 400 conexões de parceiros - tudo em um só lugar. Com o Appannie, você pode rastrear facilmente os dados mais críticos do seu aplicativo e acessar a eficácia e o alcance de seus esforços de publicidade. Além disso, Appannie é uma ferramenta orientada por inteligência artificial, para que você aproveite os benefícios da análise preditiva no desempenho do seu aplicativo para que possa tomar decisões com base em dados. Se você deseja alimentar a experiência do cliente e gerar um ROI melhor, experimente o Appannie hoje.
[/vc_column_text][vc_column_text][sc name=”content_b_728x150″ ][/vc_column_text][vc_column_text]

Consumidor de aplicativos

[/vc_column_text][vc_column_text]Esta ferramenta fornece dados analíticos em tempo real sobre aquisição de usuários e dados de marketing. Além disso, o algoritmo de aprendizado de máquina integrado da ferramenta permite que você colete dados analíticos preditivos que oferecem recomendações para melhorar suas campanhas publicitárias e, por fim, impulsionar seu ROI de marketing. O Appsumer se concentra em aumentar seus downloads de aplicativos de maneira mais inteligente e rápida, sem que você precise lutar com dados. Essa ferramenta oferece acesso imediato aos dados de desempenho e permite que você se concentre mais no gerenciamento de campanhas para obter melhores resultados.[/vc_column_text][vc_column_text]

Atento

[/vc_column_text][vc_column_text]Se você deseja obter dados em primeira mão em seu aplicativo, o Apptentive é uma boa opção. Sua capacidade de perguntar diretamente aos usuários do aplicativo sobre a experiência deles o torna único. Esse acesso direto ao feedback humano o torna particularmente útil para medir o envolvimento e a percepção das atualizações necessárias e dos recursos essenciais para seu aplicativo. Além disso, essa ferramenta permite que você tome medidas imediatas para reconquistar clientes e ativar fãs em grande escala.
Se você deseja a voz completa da solução do cliente, o Apptentive é sua ferramenta.
[/vc_column_text][vc_column_text][sc name=”get30discount_1200x250″ ][/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]

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