.

O ano novo está chegando!

Crie um nome cativante e baseado em palavras-chave

Reproduzir Vídeo

PRÓXIMA

O segredo de criar bons nomes de aplicativos é revelado. Descubra todos os elementos de um algoritmo de nomenclatura e tenha sucesso.

Uma parte considerável do upload, promoção e monetização bem-sucedidos de seu aplicativo Android é a nomenclatura adequada. Quanto mais novos aplicativos são carregados no Play Market diariamente, mais difícil se torna não se dissolver no fluxo, mas se destacar verdadeiramente. Um nome é um ímã que atrai magicamente os usuários para o aplicativo, difere-o dos análogos da lista e os faz baixá-lo. O título fornece uma primeira imagem brilhante do seu aplicativo que chama a atenção do usuário; ajuda seu aplicativo a se destacar da massa cinzenta desconhecida. Com um nome de aplicativo brilhante e adequado, você cria uma esfera emocional única, entra em ressonância com os sentimentos do usuário, envolve uma pessoa em uma ideia conceitual de aplicativo e forma um desejo de descobrir seu produto. Como resultado, as pessoas ficam altamente motivadas a baixar seu aplicativo; nada os restringe.

Como criar um nome de app que está fadado a ganhar um casting? Obviamente, o nome de um aplicativo deve refletir as funções e os valores do aplicativo. Não engane seus seguidores; não causam interpretações variáveis. Aí vem um hack de vida: pegue um pedaço de papel e anote uma lista de suas associações de aplicativos. Descreva suas funções vitais, reconte os ingredientes de sua ideia de aplicativo. Você também pode assistir a uma ferramenta de pesquisa de palavra-chave específica. Está disponível online (por exemplo, WordTracker, KWFinder, Soovle) – você pode obter alguns insights corretos lá. Por fim, você verá uma imagem completa do quadro de humor do seu aplicativo. Escolha os pontos principais, escolha um definidor – parabéns. Esta é uma grande dica para nomear seu aplicativo.

Leve em consideração que o nome do seu aplicativo deve ser pesquisável. Em outras palavras, os usuários não devem enfrentar problemas para alcançá-lo. Como descobrimos novos aplicativos em primeiro lugar? A resposta é bem simples: digitamos palavras-chave no Google Play e as pesquisamos. Considere várias combinações de palavras-chave para que seu aplicativo seja impossível de evitar. Essa é a maneira mais inteligente de coletar usuários do seu público-alvo. Não tenha medo de usar as palavras-chave mais vitais do seu arsenal, especialmente se seus concorrentes o perderem em termos de atividade e frequência de palavras-chave usadas. Esteja atento: se você apenas duplicar as ideias de palavras-chave de outra pessoa, há uma grande chance de você não aparecer nas primeiras quatro páginas dos resultados da pesquisa.

Um conselho extra para você: consulte as diretrizes de otimização do Google. Eles recomendam uma fórmula de nomenclatura comprovadamente bem-sucedida. Não se preocupe, é curto e fácil de seguir. Use o nome da sua marca e adicione uma função essencial do aplicativo. Pronto, você é excelente! Boa sorte com a popularização do seu aplicativo e, esperançosamente, monetizando-o em um futuro próximo.

[sc name="easystart_500x500"]
[sc name="quiz_academy_300x392_advanced"]

COMPARTILHAR ISSO

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Tem pergunta?

Obtenha descontos de ano novo
nos pacotes anuais Andromo

Apenas 50 códigos disponíveis até quinta-feira, 30.11.2023/XNUMX/XNUMX

Amador

-30%*

use este código promocional:

NY2430

Ultra

-32%*

use este código promocional:

NY2432

eCommerce

-35%*

use este código promocional:

NY2435

Negócio pequeno

-35%*

use este código promocional:

NY2435

Revendedor

-35%*

use este código promocional:

NY2435

* – O percentual de desconto é calculado com base em um desconto de assinatura anual de 25% com desconto adicional por plataforma.