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O ano novo está chegando!

Analise seus concorrentes em busca de conteúdo e palavras-chave

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PRÓXIMA

Aproveite o melhor da promoção de aplicativos analisando seus concorrentes.

A importância de uma pesquisa de mercado detalhada é frequentemente subestimada. Alguns de nós são preguiçosos demais para estudar o oceano antes de mergulhar nele. Para outros, o valor desse processo aparentemente tedioso não é aparente. Provemos o contrário.

O elenco é tão grande que você precisa fazer um esforço humano extra para se destacar entre bilhões de aplicativos no mercado. Analise o mercado, compare e contraste-se com os concorrentes. Encontre seus pontos fracos, corrija seus problemas enquanto desenvolve seu aplicativo. Aprenda com seus erros e melhore suas propostas de venda exclusivas. Jogue sabiamente com seus prós e contras.

O que também é crucial é encontrar um nicho adequado ao posicionar seu aplicativo. Preste atenção às palavras-chave do aplicativo dedicadas ao seu tópico de interesse. Tente evitar as frases usadas com mais frequência ao organizar a otimização da loja de aplicativos. Se você escolher uma solicitação de pesquisa da moda para ser sua palavra-chave, prepare-se para pagar muito dinheiro por um clique ou lead futuro.

Sim, pode parecer um pouco assustador até agora. Não tenha medo de desafios! Existem algumas maneiras eficientes de obter os resultados que você está procurando. Em primeiro lugar, ferramentas de palavras-chave. Este instrumento provou ser uma maneira rápida e eficaz de encontrar um nicho de mercado que impulsionará seu desenvolvimento. Simplifica significativamente sua vida quando se trata de estratégias ASO.

A escolha mais óbvia aqui é definitivamente o planejador de palavras-chave do Google Ads. Essa ferramenta aproveita todo o potencial do banco de dados global do Google e ajuda a obter uma visão panorâmica do mercado. Ele fornece oportunidades de marketing para um grande potencial. Começando com a seleção de palavras-chave e frases críticas adequadas, terminando com uma análise completa das opções que você escolheu, fornece uma visão global de como você deve promover seu aplicativo.

Além disso, você também pode contar com a ajuda de algumas alternativas de mercado para conquistar o elenco. Esses serviços localizam, analisam e reúnem uma lista de palavras-chave de tendências, aproximando você do ponto ideal. Geralmente, qualquer ferramenta de palavras-chave não permite que você afunde nas águas profundas do marketing global.
Olhe para a sua lista de palavras-chave quando terminar. Compare com a forma como seus concorrentes se promovem. Considere se livrar de algumas frases comuns que são repetidas em todos os casos. Isso ajudará você a descobrir como se beneficiar dessa competição. Como resultado, você aparecerá no topo da lista de resultados de pesquisa, seja na App Store para aplicativos baseados em iOS ou no Google Play Market.

Todas essas ferramentas são um ótimo lugar para obter insights e inspiração para a promoção online de seus aplicativos. Quer se trate de segmentação de mídia social, resultados de pesquisa do Google, postagens de blog ou uma loja de aplicativos, você pode ter uma estratégia consistente em todas as plataformas.

Você pode saber mais sobre as ferramentas de palavras-chave e obter a visão geral do mercado em nosso canal Andromo no YouTube. Por favor, siga o link abaixo deste vídeo.

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