.

O ano novo está chegando!

Como configurar anúncios da rede de audiência do Facebook no aplicativo Andromo

Reproduzir Vídeo

PRÓXIMA

Para configurar anúncios FAN, você precisará de 2 coisas:
• Conta do Facebook
• conta comercial do Facebook

Você pode criar uma conta comercial do Facebook facilmente entrando em business.facebook.com com sua conta principal do Facebook.

Depois de registrado lá:
1. Acesse https://developers.facebook.com,
2. Faça login com sua conta do Facebook
3. Escolha Meus aplicativos
4. Crie um novo aplicativo
5. Escolha sua conta comercial
6. Escolha Audience Network
7. Agora você está no painel principal para concluir várias etapas simples para configurar anúncios FAN em seu aplicativo.
8. Lembre-se de que primeiro você cria um espaço de anúncio e, em seguida, cria o posicionamento do anúncio dentro do espaço de anúncio. Então, você escolhe um espaço de anúncio de banner para banners, depois entra e faz um posicionamento de anúncio lá.
9. Depois de criar espaços de anúncio com veiculações, copie seus IDs e cole em seu aplicativo Andromo na seção Monetização.
10. Depois que seu aplicativo for publicado no Google Play com IDs de veiculação, volte para developers.facebook.com e escolha ''Ao vivo'' para seu aplicativo, fornecendo um link do Google Play para ele.
11. Lembre-se de que, de acordo com as políticas do Facebook Audience Network, seu aplicativo exibirá anúncios de FAN somente se for baixado do Google Play.

[sc name="easystart_500x500"]
[sc name="quiz_academy_300x392_pro"]

COMPARTILHAR ISSO

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Tem pergunta?

Obtenha descontos de ano novo
nos pacotes anuais Andromo

Apenas 50 códigos disponíveis até quinta-feira, 30.11.2023/XNUMX/XNUMX

Amador

-30%*

use este código promocional:

NY2430

Ultra

-32%*

use este código promocional:

NY2432

eCommerce

-35%*

use este código promocional:

NY2435

Negócio pequeno

-35%*

use este código promocional:

NY2435

Revendedor

-35%*

use este código promocional:

NY2435

* – O percentual de desconto é calculado com base em um desconto de assinatura anual de 25% com desconto adicional por plataforma.