.

O ano novo está chegando!

Como funciona a monetização de aplicativos (um recorte do webinar)

Reproduzir Vídeo

PRÓXIMA

Quanto mais downloads seu aplicativo tiver, mais impressões de anúncios serão exibidas aos usuários. Assim, mais receita o desenvolvedor pode receber. Podemos dividir a publicidade interna de aplicativos em alguns tipos. Cada um deles tem seus prós e contras. Um banner estático é uma forma básica de representar uma empresa ou um produto. Um anúncio intersticial é exibido entre as páginas. Ele preenche todo o espaço da tela e pode ser desligado pressionando o botão X após um período de tempo definido. Um anúncio nativo é sobre blocos de anúncios entre pedaços de conteúdo que realçam ao máximo a forma e o sentido do próprio conteúdo. O vídeo premiado é semelhante a um anúncio intersticial. A diferença é que este último tipo requer assistir a promoção até o final, então o usuário recebe um 'prêmio' dentro do aplicativo.

Usuários do aplicativo A área geográfica é um fator importante que pode influenciar a receita do seu aplicativo. Os anunciantes pagam mais por cliques e impressões de países de Nível 1 (EUA, Europa, Austrália, Japão etc.) e menos por Nível 2 (Hong Kong, Colômbia, Nigéria, Kuwait, Emirados, Brasil etc.) e Nível 3 (Romênia , Catar, México, Malásia, Tailândia, etc.). No entanto, a aquisição de usuários de Tier 2 e 3 pode ser muito mais barata para o desenvolvedor, e ele pode receber mais cliques e impressões. Assim, o desenvolvedor tem que testar diferentes abordagens e encontrar o melhor caminho para seu aplicativo.

[sc name="easystart_500x500"]
[sc name="quiz_academy_300x392_pro"]

COMPARTILHAR ISSO

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Tem pergunta?

Obtenha descontos de ano novo
nos pacotes anuais Andromo

Apenas 50 códigos disponíveis até quinta-feira, 30.11.2023/XNUMX/XNUMX

Amador

-30%*

use este código promocional:

NY2430

Ultra

-32%*

use este código promocional:

NY2432

eCommerce

-35%*

use este código promocional:

NY2435

Negócio pequeno

-35%*

use este código promocional:

NY2435

Revendedor

-35%*

use este código promocional:

NY2435

* – O percentual de desconto é calculado com base em um desconto de assinatura anual de 25% com desconto adicional por plataforma.