.

O ano novo está chegando!

Como criar um aplicativo “Papéis de parede de jogadores” do zero

Reproduzir Vídeo

PRÓXIMA

Faça seu próprio aplicativo de papel de parede

 

Descubra como criar um aplicativo de papel de parede sem programação e como preenchê-lo com conteúdo adequado.

 

Como podemos imaginar, você está animado para criar seu primeiro aplicativo de papel de parede. Não surpreendentemente. Os aplicativos nos cercam em todos os lugares; as pessoas ficam viciadas em sua simplicidade, grande variedade e disponibilidade. Um dos melhores e mais curtos caminhos para o sucesso é criar aplicativos sozinho, como um bônus – ganhando com eles mais tarde. Que oportunidades o mundo tem a oferecer? Em primeiro lugar, você pode codificá-lo – aqui, você é obrigado a ter habilidades específicas de programador e conhecimentos correspondentes. Se você não tem agora - prepare-se para gastar muito tempo e dinheiro. Outra opção e não a mais acessível é contratar uma equipe. Se você está procurando variantes mais baratas, seja bem-vindo ao mundo das plataformas de criação de aplicativos. 

 

Andromo.com se destaca entre esses serviços e pode ser um ótimo exemplo. Aqui, você pensa sobre o conceito geral do seu aplicativo, adiciona as atividades necessárias e a plataforma constrói esses ingredientes em um aplicativo pronto para uso. Use sua fantasia, criatividade e coloque bastante esforço. Nesse caso, você recebe acesso a um novo solo virgem em termos de aplicativos que você pode fazer. Seu papel de parede aplicativo de armazenamento é um deles.

 

Quando se trata da essência dos papéis de parede, eles se apresentam como fundos gráficos para telas de celulares, desktops de computadores, tablets, etc. Eles ajudam os usuários a se expressar e se representar, mostrando um estilo individual, hobbies, preferências ou características de personagens. Basicamente, sua missão inclui a personalização do dispositivo do usuário, motivação (eles podem ser percebidos como lembretes calmos de coisas importantes que uma pessoa deseja sempre ter em mente), aumentar a capacidade de trabalho e produtividade, etc. 

 

Entre os tipos de papel de parede, diferenciamos estes:

 

  1. Para organização de mesa. Usando essas imagens como pano de fundo, você pode estabilizar e racionalizar a tela do seu celular e todos os ícones de aplicativos importantes. Isso ajudará a criar um sistema de tarefas priorizadas por importância. Como resultado, você estará sempre focado em prazos e outras necessidades. 
  2. Calendários. Se você quase nunca consegue sobreviver um dia sem o seu calendário, esse truque com certeza será útil. É uma delícia perceber que aquilo de que você mais precisa está à distância de um clique de você. 
  3. Para automotivação. Alguém pode rir dessa ideia e dizer que ela é incrivelmente ingênua, mas bilhões de exemplos mostram o contrário. Vamos; interagimos com nossos telefones celulares pelo menos cinquenta vezes por dia. Toda vez que você vê uma frase ou uma citação inspiradora, seu subconsciente corrige isso mesmo de relance. As palavras são realmente eficazes e os resultados não tardam – você sentirá mudanças positivas em alguns dias. 
  4. Para terapia. Você já ouviu falar em tratamento de arte? Visualizar um fragmento de uma famosa obra-prima mundial é como tocar suavemente sua alma, e a influência é tão profunda! A mesma situação acontece com papéis de parede que retratam bichinhos fofinhos ou uma comidinha super saborosa de dar água na boca, diga-se de passagem.
  5. Para uma catalisação de bom humor. Considere escolher um meme engraçado e de apoio ou uma foto com uma piada para que, toda vez que você olhar para a tela do telefone, seu cérebro receba uma vibração positiva, um sinal para começar a sorrir imediatamente.
  6. Para acalmar. Trata-se de imagens neutras que nos distraem do trabalho árduo, do nível de jogo exaustivo ou de um episódio comovente da série; é sentido como uma mini versão da meditação. Seus olhos relaxam, você respira fundo e deixa a magia das cores afetar seu estado físico e emocional.

 

 Agora que a categorização dos tipos de papel de parede está clara para você, passamos para o processo principal – a criação de um aplicativo. Vamos descobrir como ficará com um exemplo do Andromo.com. Depois de se registrar em uma plataforma e comprar uma assinatura, você pode criar um aplicativo. Você procura por papéis de parede que acha que o público vai gostar, seleciona o melhor deles, forma coleções de imagens específicas – e as carrega para o seu futuro banco de dados de aplicativos. Você é livre para criar vários papéis de parede sozinho, experimentar fotos, impressionar seu público com layouts extraordinários. Quando terminar, você também pode adicionar atividades para o aplicativo – notificações push, por exemplo. Deixe os usuários entrarem em contato com as atualizações mais recentes de sua coleção de papéis de parede.

 

O que começa como um hobby pode crescer rapidamente para uma fonte de renda passiva. Depois de desenvolver seu aplicativo baseado no Andromo, você o carrega em um mercado do Google Play. Agora é um momento perfeito para monetizar seu aplicativo de papel de parede Android implementando anúncios lá. 

 

A plataforma tem a oportunidade de lançar dois tipos de anúncios no momento: um banner estático e anúncios intersticiais (exibidos entre partes do conteúdo do aplicativo). Siga a lógica: quanto mais moderno o aplicativo, mais atraente ele se torna para os anunciantes. A tarefa do seu aplicativo de papel de parede é corresponder à solicitação de um anunciante em termos de público-alvo (aqui, é mais sobre o círculo de interesses e a idade dos usuários). Tenha cuidado: é crucial garantir que o anúncio NÃO seja uma experiência intrusiva. Porque se você colocar muitos pop-ups inesperados com um botão X falso, isso causará estragos em sua taxa de cliques e levará a indicadores de campanha publicitária mais baixos. Além disso, pense na permissão para coletar os dados de seus usuários para que você possa expandir as configurações de segmentação para anunciantes.

 

Atualmente, o Andromo possui três pacotes de assinatura. Hobbyist (10$ por mês ou 96$ por ano) (então você gasta apenas 8$ por mês em vez de 10$) será um ótimo começo e treino. Com Pro (28$ por mês ou 252$ por ano), você pode desenvolver aplicativos e lançar promoções. O pacote Ultra (48$ por mês ou 432$ por ano) é feito para usuários avançados; ele possui configurações flexíveis de execução de anúncios para que você controle seu nível de receita ao máximo. 

 

Veja como funciona. Hoje você faça seu próprio papel de parede para o seu telefone. Amanhã você desenvolve um aplicativo de papel de parede com armazenamento exclusivo de imagens. Depois de amanhã, você ganha com sua paixão.

[sc name="easystart_500x500"]
[sc name="quiz_academy_300x392_beginner"]

COMPARTILHAR ISSO

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Tem pergunta?

Obtenha descontos de ano novo
nos pacotes anuais Andromo

Apenas 50 códigos disponíveis até quinta-feira, 30.11.2023/XNUMX/XNUMX

Amador

-30%*

use este código promocional:

NY2430

Ultra

-32%*

use este código promocional:

NY2432

eCommerce

-35%*

use este código promocional:

NY2435

Negócio pequeno

-35%*

use este código promocional:

NY2435

Revendedor

-35%*

use este código promocional:

NY2435

* – O percentual de desconto é calculado com base em um desconto de assinatura anual de 25% com desconto adicional por plataforma.