.

O ano novo está chegando!

Como configurar o componente Zendesk nos aplicativos Andromo

Reproduzir Vídeo

PRÓXIMA

Como configurar o componente Zendesk nos aplicativos Andromo

1. Entre no Zendesk https://www.zendesk.com/login/#login
Ao se registrar, você deve receber seu Subdomínio do Zendesk.

3. Clique no ícone da sua conta no canto superior direito e clique em “Verifique a conexão".

4. Copie e salve “Chave da conta” na 2ª linha.

5. Clique em "Suporte” no canto superior direito.

6. Pressione “Administrador” na barra esquerda.

7. Clique em "SDK para celular” na seção “Canais” e clique em “Adicionar aplicativo”.

8. Copie e salve: URL do Zendesk, app ID, ID do cliente.

9. Role para baixo, escolha “anônimo” Método de autenticação e salve o aplicativo.

10. Adicione “Chat de suporte” componente de componentes-extensões.

11. Clique no componente “Chat de suporte” e preencha com URL do Zendesk, ID do aplicativo, ID do cliente e chave da conta que você copiou antes.

12. Salvar e construir.

[sc name="easystart_500x500"]
[sc name="quiz_academy_300x392_advanced"]

COMPARTILHAR ISSO

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Tem pergunta?

Obtenha descontos de ano novo
nos pacotes anuais Andromo

Apenas 50 códigos disponíveis até quinta-feira, 30.11.2023/XNUMX/XNUMX

Amador

-30%*

use este código promocional:

NY2430

Ultra

-32%*

use este código promocional:

NY2432

eCommerce

-35%*

use este código promocional:

NY2435

Negócio pequeno

-35%*

use este código promocional:

NY2435

Revendedor

-35%*

use este código promocional:

NY2435

* – O percentual de desconto é calculado com base em um desconto de assinatura anual de 25% com desconto adicional por plataforma.